Março 13, 2013 Offline Sem comentários

P
aris aposta em looks surrealistas, minimalismo e coloridos para o O/I 2018.

 

As referências da semana da Moda de Paris O/I 2018, focada na alta-costura, assistimos ao regresso às suas origens das grandes casas da moda. Com desfiles de marcas como Chanel, Schiaparelli, Dior que tinha apresentado recentemente o novo estilista masculino, e Givenchy, que assinou o vestido de noiva da “princesa” Meghan Markle.

As marcas apresentaram em geral coleções com claras referências ao estilo dos seus respectivos criadores. Apontamentos de puro surrealismo, feminilidade e minimalismo estiveram presentes nas passarelas.

 

[/pmc_quote]

O NOVO SURREALISMO DA SCHIAPARELLI

Batizada como Animalia Fantasia, a coleção da estação fria da Maison é uma ode à fauna e flora com influências na vertente artística do surrealismo. 

 

Mais fantasioso foi o desfile da Schiaparelli. A tradicional maison, criada no início do século XX pela italiana Elsa Schiaparelli, é conhecida por sua aposta no surrealismo e na fantasia, com referência no movimento encabeçado pelo artista Salvador Dali. Algumas de suas marcas registradas, como o rosa-choque e as estampas animais, marcaram presença na coleção de outono/inverno 2018/2019. As cabeças de bichos e o cenário com ar vitoriano complementam o clima de fantasia surrealista do desfile.

This is an Information box… Claritas est etiam processus dynamicus

EXAMPLE OF A LIST DONE WITH SHORTCODE

    • This is a list item number 1
    • This is a list item number 2
    • This is a list item number 3
    • This is a list item number 4

CONCLUSION

Investigationes demonstraverunt lectores legere me lius quod ii legunt saepius. Claritas est etiam processus dynamicus, qui sequitur mutationem consuetudium lectorum. Mirum est notare quam littera gothica, quam nunc putamus parum claram,anteposuerit litterarum formas humanitatis per seacula quarta decima et quinta decima. Eodem modo typi, qui nunc nobis videntur parum clari, fiant sollemnes in futurum.

Written by admin